Ticker

6/recent/ticker-posts

Após furtar chocolate em mercado, adolescente é torturado por seguranças em São Paulo

Um adolescente de 17 anos aparece em vídeo sendo torturado após tentar furtar chocolate em um supermercado na Vila Joaniza, na Zona Sul de São Paulo. Ele disse à polícia que foi chicoteado com fios elétricos trançados e ameaçado de morte. Dois seguranças suspeitos da tortura foram afastados. As informações são do Metrópoles
Segundo o jovem, essa foi a terceira vez que ele foi agredido por esses mesmos seguranças por furtar chocolate do mercado. O caso foi registrado como tortura nessa segunda-feira (2) pelo 80º Distrito Policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente disse que tentou furtar uma barra de chocolate quando foi abordado. Segundo o jovem, os dois seguranças o levaram para um quarto nos fundos da loja, onde ele foi despido, amordaçado e amarrado. Ele contou que foi chicoteado por cerca de quarenta minutos.

“Eu fui pegar um chocolate. Aí, eles me pegou [sic] me levou no quartinho me deu uma pá de chicotada. Aí ele falou que se eu falasse pra alguém ele ia me matar ainda, me ameaçou de morte. Muita maldade isso daí”, disse o jovem ao SP2.

Os advogados do supermercado estiveram na delegacia e se colocaram à disposição da justiça. O gerente informou que os dois seguranças foram afastados.

Em nota, o supermercado disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que repugna a atitude dos seguranças e tomou conhecimento dos fatos por intermédio da reportagem.

Veja o vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários