Ticker

6/recent/ticker-posts

TERROR: Alunos de Santa Quitéria/MA estão assustados com suposta ameaça de Massacre

Antenor Ferreira 
Foto: William Fernandes 
Uma mensagem deixada na porta de um dos banheiros do Centro de Ensino Cônego Nestor Cunha, no município de Santa Quitéria/MA, distante cerca de 350 Km de São Luís, deixou apavorados estudantes, professores e pais de alunos da unidade. 

A mensagem, cuja a autoria até o momento é desconhecida, apregoa que em 20 de Outubro deste ano um suposto massacre acontecerá na escola, que é uma das maiores do município. 

Em áudios que passaram a circular em grupos de WhatsApp, pais e alunos demonstram o temor com as supostas ameaças, cobrando ações da Secretaria de Educação do município e órgãos de segurança, para evitar uma possível tragédia, como aqui aconteceu em Suzano, interior de São Paulo.  

Veja a mensagem encontrada por alunos na manhã desta quarta-feira (11): 

Passado sombrio 

A escola Cônego Nestor Cunha tem um passado no mínimo conturbado, o que deixa alunos, pais e profissionais de ensino ainda mais temerosos com o ocorrido. Segundo informações, a unidade foi construída em cima  de um antigo cemitério. Ainda por cima há alguns anos um aluno foi morto dentro de um dos banheiros da escola. 

Esperamos que tudo não passe de uma brincadeira de mal gosto. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários