Ticker

6/recent/ticker-posts

Anapurus: Conferência Municipal do PCdoB consolida liderança de Vanderly Monteles e sua pré-candidatura às eleições de 2020

Antenor Ferreira 

Indiscutível demonstração de força e liderança.... 
A sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus/MA foi palco na manhã desta sexta-feira (08), da Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), legenda a qual a prefeita do município, Vanderly Monteles, é filiada. 

O evento se tornou uma grande festa popular, contando com a presença de parlamentares, lideranças do município, aliados, centenas de moradores da sede e zona rural, e ainda o sub-secretário de agricultura familiar do estado, Mávio Rocha. 


Líder político Ivanildo Monteles recepciona secretário Mávio Rocha 
A conferência confirmou a permanência da prefeita Vanderly Monteles como presidente do diretório municipal do partido, além de sua pré-candidatura à reeleição, nas eleições municipais de 2020. 

A pré-candidata recebeu aplausos de todo o público presente, mostrando sua indiscutível liderança no município, além da solidez de seu grupo político. 
Vanderly Monteles destacou as muitas ações e programas de sua gestão, lamentou o fato ocorrido esta manhã na câmara, que impediu a aprovação de mais um benefício, e deu voz e vez aos populares presentes, que externaram a gratidão com os incontáveis benefícios executados pela gestão municipal, bem como suas expectativas para o pretenso segundo mandato. 


No meio do povo: Prefeita Vanderly houve populares 
Ao final ela foi ovacionada por todo o público presente, que deu a certeza que o governo segue no caminho certo, e que o PCdoB e a líder do executivo seguem a cada dia mais forte. 
Veja mais fotos: 






 Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários