Ticker

6/recent/ticker-posts

Em São Luís Prefeito Magrado Barros recebe instrumentos do programa Maranhão Musical

Antenor Ferreira 

O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), esteve na manhã desta quinta-feira (05) em São Luís, participando da solenidade de entrega dos kits de instrumentos musicais do projeto "Escola Musical", do programa "Maranhão Musical", iniciativas das secretarias de estado da Educação (Seduc) e Cultura (Secma). 
A cerimônia aconteceu no Palácio Henrique De La Rocque, na Capital, e contou com a presença do governador do estado, Flávio DIno (PCdoB), secretários de estado e prefeitos de todo o Maranhão. 

No total foram entregues 136 kits de instrumentos musicais, totalizando 3.988 instrumentos e acessórios. 
Os kits são compostos por 14 instrumentos musicais e 14 estantes. O investimento no programa é da ordem de R$ 2.116.257,60, recursos liberados pelo Governo Federal. 

O programa conta ainda com o apoio da Equatorial Energia, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. 

O prefeito Magrado Barros destacou que os instrumentos ajudarão nas políticas voltadas aos jovens, os tirando da ociosidade e incentivando a prática de atividades saudáveis e educativas. 
Magrado lembrou ainda que Viana tem em suas raízes grandes exponentes da música e cultura, tornando o município merecedor desse importante benefício do governo do estado.
Secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, com o prefeito Magrado Barros 

Magrado e o presidente da FAMEM, Erlânio Xavier 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube 

Postar um comentário

0 Comentários