MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

São Luís: Para-choque faz motorista perder o controle de veículo que atingiu casas no Jaracaty

Imagens de videomonitoramento que circulam na manhã deste sábado (11) mostram o momento do acidente registrado durante a madrugada próximo à ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracaty, em São Luís. As informações são do MA 10. 
Imagem reprodução 
Pelo vídeo, é possível ver o momento em que o condutor do veículo Volkswagen Polo de placa PTJ 5263 tenta desviar de um para-choque que estava no meio da Avenida Carlos Cunha, pouco antes da ponte. A peça estava no meio de uma das faixas e, com a pista lisa devido a chuva, o condutor acabou perdendo o controle da direção – no sentido Jaracaty / Centro.

Três casas foram atingidas pelo veículo, que levava dois ocupantes e o motorista. Em uma das residências atingidas, estavam duas crianças e a mãe delas. A mulher está internada em uma unidade hospitalar da capital maranhense. Já as crianças, apesar de uma ter ido parar debaixo do veículo, sofreram ferimentos leves.

Assista o vídeo: 

ACIDENTES NO JARACATY

Em dezembro do ano passado foi revogada a prisão preventiva de Victor Yan Barros de Araújo. Ele é acusado de causar o acidente que matou 5 pessoas e deixou outras 9 feridas, também no bairro Jaracaty, em São Luís.

Segundo as informações da defesa de Victor Yan, ele terá de comparecer a todos os atos do processo a serem realizados em juízo, teve a suspensão do direito de dirigir enquanto durar o processo, terá monitoramento eletrônico e deve se recolher no período noturno (de 20 horas às 06 horas da manhã).

Ele também está proibido de frequentar boates, casas de jogos, bares, festas e similares. Victor Yan irá a júri popular em data ainda não determinada.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página