Ticker

6/recent/ticker-posts

Médico morre em grave acidente na BR-222, próximo a Buriticupu

Acidente de trânsito tipo saída de pista seguida de capotamento de uma caminhonete Toyota/Hilux, ocorrido na manhã deste domingo (15), na BR-222 entre Buriticupu e Santa Luzia resultou na morte do condutor do veiculo, um médico de 64 anos. As informações são do blog do Abimael Costa

A vítima identificada como sendo José Manoel Nascimento, de 64 anos de idade, conhecido como Dr. José Manoel, natural de Porteiras no Ceará, mas residente há décadas na cidade de Cidelândia.

O médico conduzia a caminhonete no sentido Santa Luzia Buriticupu, quando nas proximidades povoado II Núcleo - município de Buriticupu - teria perdido o controle do carro, o que ocasionou a saída de pista e o capotamento.

A pista estaria molhada, escorregadia e apresentado ondulações o que teria contribuído para a ocorrência do sinistro que resultou na morte do médico ainda no local do ocorrido.    

Casado com Maria Ló do Nascimento e pai de três filhos, todos médicos, - Gregório, Gabriele, Guilherme, Dr. José Manoel atuava profissionalmente há décadas em vários municípios da região, como Santa Luzia e Buriticupu.   

O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Buriticupu. 

Postar um comentário

0 Comentários