Ticker

6/recent/ticker-posts

Chuva causa interdição de BR, arrasta carros e alaga ruas no Piauí

Carro foi arrasatado com a força da água

Uma forte chuva caiu na madrugada desta terça-feira (27), em Oeiras, durou cerca de 5 horas e trouxe consequências para município e seus moradores.  A chuva começou por volta das 2h30 da madrugada, acompanhada de trovoadas e relâmpagos. Não demorou muito para que moradores da primeira capital do estado do Piauí reclamassem nas redes sociais de alagamentos e prejuízos causados pela longa chuva. As informações são do Oeiras em Foco.

Um grande volume de água foi registrado na galeria que passa paralela a rua Dom Expedito Lopes, nesse mesmo ponto, no cruzamento com a Rafael Farias havia uma grande parte da via com alagamento e algumas pessoas escoado águas de suas casas.

Carros de passeio e carretas ficaram paradas na avenida Transamazônica, sentido Oeiras-Picos, devido a rodovia apresentar um grande volume de água forte em torno de 500 metros. A água estava com mais de 50 centímetros de profundidade. Alguns veículos, que davam para sair, usaram a contramão.

Moradores do Centro, bairros com classe mais elevada e moradores dos bairros mais distantes todos com o mesmo dilema: alagamentos e prejuízo material. Tudo isso escancara que nem a cidade, nem moradores estão preparados para a grande quantidade de chuva.
Ruas alagadas durante chuva

Postar um comentário

0 Comentários