Ticker

6/recent/ticker-posts

Ao lado de Felipe Camarão, Prefeita Vanderly Monteles anuncia construção de duas Escolas Dignas em Anapurus

Na tarde desta quarta feira (16) a Prefeita Vanderly Monteles cumpriu agenda em São Luís e dentre os seus compromissos esteve em reunião com Secretário de Educação Felipe Camarão, e na oportunidade usou suas redes sociais para comunicar a Construção de duas Escolas Dignas.

Ao lado do Secretário Felipe Camarão, Vanderly Monteles, muito feliz, anunciou a construção das duas Escolas Dignas uma no povoado morada Nova, e outra no povoado Capoeira, além da quadra de poliesportiva de tempo integral Isidório.
Na oportunidade a Prefeita convidou o Secretário de Estado Felipe Camarão para participar da formação continuada no início de julho em Anapurus, onde se iniciará o retorno às aulas presenciais no município.
Ao usar a palavra o secretário Felipe disse amigos e amigas de Anapurus em julho estarei aí ministrando a palestra inicial de nossa formação continuada da rede municipal. e o mesmo afirmou que junto com Vanderly dará início a construção de 2 Escolas Digna e da quadra Poliesportiva da Escola de tempo integral. (Isidório.)
"Anapurus está de parabéns pelo belíssimo trabalho da Prefeita Vanderly porque sem dúvida quem ganha é o Povo."

Do blog do George Silva 

Postar um comentário

0 Comentários