Ticker

6/recent/ticker-posts

Senador La Rocque ganha van para transporte de pacientes de hemodiálise comprada com emenda do deputado Hildo Rocha

Pacientes de Senador La Rocque, que fazem tratamento de hemodiálise fora do município, ganharam uma van para transportá-los até Imperatriz, cidade onde são atendidos. O veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda do deputado Hildo Rocha.

Sofrimento amenizado

Durante o ato de entrega da van, o parlamentar disse que agora o desconforto das cansativas e angustiante viagens será menor.

O deputado Hildo Rocha fez a entrega da chave prefeito Bartolomeu. O secretário municipal de Saúde, Ray Miranda e o vice-prefeito, Carazinho, presenciaram o ato

“Em muitos casos, os pacientes precisam se deslocar até três vezes por semana. Mas, a partir de agora o sofrimento passa a ser menor porque as pessoas terão à disposição uma van superluxuosa exclusiva para o transporte, em horários agendados. Assim, os pacientes terão mais conforto e tranquilidade. O prefeito comprou um carro de primeira linha, moderno, adequado para fazer o transporte de pessoas que necessitam se deslocar toda semana para fazer o tratamento em Imperatriz”, ressaltou Hildo Rocha.

Gratidão

O deputado Hildo Rocha testou o funcionamento da cadeira móvel, instalada na van, para facilitar a entrada e saída de pacientes com mobilidade reduzida

O prefeito, professor Bartolomeu, ressaltou que a aquisição do veículo proporciona grande melhoria na forma de atendimento dos pacientes que necessitam ser transportados até imperatriz para fazerem o tratamento.


Hildo Rocha, prefeito Bartolomeu, vice-prefeito Carazinho e servidores da Saúde do município

“Pessoas daqui de Senador La Roque que precisam fazer hemodiálise já são sofredores, em razão dessa dificuldade de saúde. Mas, com esse veículo que o deputado Hildo Rocha nos ajudou a adquirir, dando o dinheiro para comprá-lo atenderemos essas pessoas bem melhor, de agora em diante de forma mais digna. Portanto, o nosso sentimento é de gratidão. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, declarou Bartolomeu.



Postar um comentário

0 Comentários