Ticker

6/recent/ticker-posts

Em São João do Paraíso, o prefeito Beto Regis e o ex-prefeito Zé Aldo apoiam a reeleição do deputado federal Hildo Rocha


Em São João do Paraíso, na Região Tocantina, o deputado federal Hildo Rocha é apoiado pelo prefeito Beto Régis, pelo ex-prefeito Zé Aldo Ribeiro, e por inúmeros vereadores. A declaração de apoio foi oficializada durante reunião promovida por Beto Régis.

Parceiro forte

O prefeito disse que apoia o deputado Hildo Rocha porque o parlamentar é um parceiro antigo de São João do Paraíso e por ser muito atuante, além dos bons serviços prestados ao município.

“Hildo Rocha é um parceiro de longa data, sempre olhou para São João do Paraíso. É uma parceria que vem dando certo e tenho certeza de que essa parceria vai continuar forte, em 2023, com a reeleição do deputado federal Hildo Rocha”, enfatizou Beto Régis.

Benefícios viabilizados

O ex-prefeito Zé Aldo Ribeiro destacou que o deputado Hildo Rocha viabilizou recursos para a saúde pública do município; entregou carro para assistência Social; veículos para as equipes de Saúde; equipamentos hospitalares; patrulhas mecanizadas para agricultores familiares; caminhão caçamba (basculante) e emendas para serviços no setor da infraestrutura, entre outros benefícios.

“Nós decidimos apoiar o deputado Hildo Rocha pelo trabalho, pela dedicação, pelo carinho imensurável que ele tem por São João do Paraíso. Ele fez um trabalho muito bom, é atuante, está sempre presente, é um amigo confiável, um parceiro que ajuda o município”, declarou Zé Aldo.

 

Vereadores também reconhecem o trabalho de Hildo Rocha e apoiam a reeleição do parlamentar 

O presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Manoel do Sítio (Manoel Borges Marinho) disse que em razão do eficiente trabalho e dos benefícios que Hildo Rocha viabilizou para o município o nome do parlamentar é o mais leve, é o melhor para ser apoiado na cidade.

“Hildo Rocha é o melhor nome que tem aqui para a gente pedir votos porque ele é um deputado que tem serviços prestados, já destinou várias emendas para cá e está sempre presente, não é do tipo que só aparece em período de eleição, de quatro em quatro anos, é um deputado que sempre está aqui com a gente, traz benefícios, ajuda o município”, enfatizou o vereador.

“Essa é a terceira vez que estou apoiando o deputado federal Hildo Rocha, sempre tenho caminhado com ele. Tenho orgulho de apoiar o deputado Hildo Rocha pelo compromisso que ele tem com nossa cidade, argumentou o vereador Jonson Milhomem.

Deputado municipalista

Francisco Elias Sousa, o popular Pastinha, ex-vereador de Porto Franco, também prestigiou o ato que marcou o início oficial da campanha do deputado Hildo Rocha, na Região Tocantina.

“A gente está junto com o nosso deputado Hildo Rocha, nessa luta, pelo trabalho que ele já realizou na nossa cidade, Porto Franco, por ele ser um deputado municipalista atuante, que apoia os prefeitos, valoriza os vereadores e as lideranças regionais e respeita o povo do Maranhão”, declarou Pastinha.

Apoio que faz a diferença 

O deputado Hildo Rocha agradeceu e ressaltou que as manifestações de apoio do prefeito Beto Régis, do ex-prefeito Zé Aldo, dos vereadores e de todas as lideranças regionais que participaram do ato, são fundamentais para a eleição de qualquer candidato.

“Graças a Deus posso contar com o apoio das lideranças mais fortes de São João do Paraíso e tenho a honra de ser votado em todos os municípios da Região Tocantina. Esse apoio faz a diferença. Por esse motivo, estou muito confiante. Com a graça de Deus, com apoio do prefeito Beto Régis, do ex-prefeito Zé Aldo, dos vereadores, ex-vereadores e do povo maranhense, serei eleito para mais um mandato de deputado federal e, assim, continuar contribuindo para o aprimoramento das leis do nosso país ajudando a população do Maranhão por meio das emendas parlamentares. Portanto, votem no 1516, Hildo Rocha, para deputado federal mais uma vez”, argumentou o parlamentar.

Também esteve presente no evento organizado pelo prefeito Beto Regis o ex-prefeito de Estreito, Cícero Neco, o Cicin, que é candidato a deputado estadual pelo MDB.

“O deputado Hildo Rocha tem serviço prestado em todas as cidades da região. Quando eu era prefeito de Estreito ele muito me ajudou conseguindo recursos federais para que eu pudesse fazer várias obras. Hoje sou candidato a deputado estadual para representar Estreito e região na Assembleia Legislativa”, explicou o Cicin.



Postar um comentário

0 Comentários