Ticker

6/recent/ticker-posts

300 reais pode ter sido o valor pago pelo pequeno Jhonatan, que desapareceu em Belágua

Antenor Ferreira 
O fim do mistério do sumiço do pequeno Jhonatan Alves dos Santos, de apenas 2 meses, que desapareceu na madrugada da última sexta-feira, 21, no município de Belágua/MA, região Baixo Parnaíba, ganha detalhes cada vez mais intrigantes.  

As últimas informações, com base nos depoimentos colhidos pela Polícia Civil, do pai do menor, Tadeu do Nascimento dos Santos, do avô, Raimundo Alves dos Santos, e da tia de Jhonatan, Marilene Nascimento dos Santos, revelam que a criança pode está no Piauí, em poder dum casal que, acreditem, supostamente pagou a quantia de R$ 300,00 pela criança. 

300 reais. Esse seria o valor pago pelo casal, suspeito de ter levado o pequeno Jonathan. 
O valor supostamente foi dividido entre o pai, a tia e o avô da criança.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado regional de Chapadinha, Jaqueson Ferreira, que na tarde desta quinta-feira 27, esteve fazendo acariações entre os suspeitos. 

Ainda segundo as informações, o casal que teria levado a criança estaria em deslocamento no estado do Piauí. A polícia já tem confirmações sobre  passagem do casal e o bebê Jhonatan, na capital Teresina e em municípios do interior do estado. 

A polícia espera agora encontrar o casal, na esperança que a criança ainda possa está com eles.

A qualquer momento novas informações

Postar um comentário

2 Comentários