Ticker

6/recent/ticker-posts

Avô, pai e tia de bebê que desapareceu em Belágua, são detidos, suspeitos de participação em sumiço

Antenor Ferreira 
Como revelei mais cedo, o mistério do sumiço do pequeno Jhonatan Alves dos Santos, que desapareceu da casa dos pais, na madrugada da última sexta-feira, 21, no município de Belágua/MA, está prestes a chegar ao fim. (Reveja AQUI

A suspeita de que a criança foi entregue a um desconhecido (a), que passou a ser investigada após suposta declaração de um familiar, ligado ao pai do menor, resultou em três prisões temporárias.  

Segundo informações, foram presos e levados a Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, o pai, Tadeu do Nascimento dos Santos, o avô (pai de Tadeu), Raimundo Alves dos Santos, e mais a irmã de Tadeu, Marilene Nascimento dos Santos. 

A prisão teria sido decretada pelo período de 5 dias, prazo em que a polícia espera elucidar o caso, confirmando a participação dos detidos, no desaparecimento do pequeno Jhonatan. 

A notícia pegou de surpresa muitos belaguenses, que se negam a acreditar que o próprio pai possa ser o responsável pelo desaparecimento do filho. 

A qualquer momento novas informações. 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Muito bom seu trabalho é de pessoas assim que o mundo precisa parabéns

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos imensamente pelo carinho e audiência. Continue antenado com a informação, acesasndo nosso blog diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Providenciem tirar mae e filho de la
    Correm risco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida internauta. Agradecemos sua participação.
      Apenas para esclarecimento, a mãe da criança se encontra em Urbano Santos, na casa de familiares, desde o início das investigações.
      Esperamos que a polícia possa elucidar sua participação ou não no caso, de maneira que todos os responsáveis por esse ato revoltante, sejam devidamente punidos.

      Excluir
  4. Gostaria de saber o desfecho desse caso, ja encontraram a criança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não. Nossa reportagem tem buscado acompanhar de perto esse caso, torcendo pelo fim positivo desse mistério.

      Nossa última publicação sobre o caso:

      Outro lado!

      Cunhada de Eudilene dos Santos nega que ela tenha patrocinado aniversário, enquanto que marido afirma que a irmã e Tadeu são suspeitos do desaparecimento do bebê em Belágua
      Saiba mais: https://www.antenorferreira.com/2019/07/cunhada-de-eudilene-dos-santos-nega-que.html

      Excluir