MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Suspeitos do sumiço de bebê em Belágua são levados para Delegacia Regional de Chapadinha

Antenor Ferreira 
Nosso blog acaba de receber a informação que a Polícia Civil  de Urbano Santos, encaminhou para Delegacia Regional de Chapadinha, Tadeu do Nascimento dos Santos, pai do pequeno Jhonatan Alves dos Santos, o avô Raimundo Alves dos Santos e a tia do menor, Marilene Nascimento dos Santos, suspeitos de participação no sumiço do bebê de apenas dois meses. 

Jhonatan que desde o início era dado pela família como uma vítima de rapto, teria na verdade sido entregue a alguém até o momento não identificado pela nossa reportagem, mas que seria familiar de Tadeu. 

A transferência dos suspeitos, detidos temporariamente pelo prazo de 5 dias, segundo informações, se deu em virtude de uma possível reação violenta dos moradores de Urbano Santos e Belágua, que ficaram ainda mais revoltados, com a possível participação do pai e familiares, no desaparecimento do bebê. Um caso que vem chocando o Maranhão e o país.  

A partir de agora as investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional, que espera esclarecer o caso em poucas horas, revelando o paradeiro final do pequeno Jhonatan, que segundo relato de um suposto familiar, que desencadeou as prisões, pode está em outro estado. 

Estamos aguardando novas informações. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página