Ticker

6/recent/ticker-posts

Antenorferreira.com supera 11 mil visualizações num só dia e ultrapassa a marca dos 60 mil acessos, com apenas uma semana no ar

Imagem ilustrativa 
Antenor Ferreira 

Felizmente, a aceitação ao nosso novo projeto (antenorferreira.com) está superando todas as nossas expectativas. 

Com apenas uma semana no ar, nosso blog mostrou a que veio e já se consolidou com uma das páginas preferidas, dos internautas maranhenses. 

Na última sexta-feira, 14, alcançamos nosso maior índice de visualizações, em apenas 1 dia. A página recebeu mais de 11.500 visitantes. Veja no gráfico: 
Gráfico mostra estouro de acessos a página.  Clique para ampliar 
Ontem, 15, sábado em que tive que me deslocar para o interior, por motivo de agenda de compromissos, ocasião em que não me sobrou tempo para atualizar a página, tivemos mesmo assim, mais de 7 mil novas visualizações. Confira: 
Vale destacar que nesse domingo, 16, já ultrapassamos as 8 mil visualizações, como pode ser observado, no gráfico acima. 

Não bastasse todo esse sucesso, que mostra que seguimos no caminho certo, hoje, domingo, 16, já constam em nosso relatório de visitas, mais de 61 mil internautas, que nos acessaram. Número acumulado em apenas uma semana. 

Confira os dados no gráfico: 
Clique para ampliar
Se continuarmos nesse ritmo, em pouco tempo estaremos despontando entre as páginas mais acessadas de todo nosso estado. 

E podem ter certeza, se depender de meus esforços, o antenorferreira.com estará deixando um número cada vez maior de pessoas, "antenado com a informação"

Obrigado à todos! E conto com sua audiência nessa nova semana que se inicia. 

Postar um comentário

0 Comentários