MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Baixo número de participantes marca manifestação pró Bolsonaro em São Luís

Antenor Ferreira 
A manhã deste domingo, 30, foi marcada por mais uma manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em São Luís. Dessa vez a manifestação também saiu em defesa do ex juiz e atual ministro da justiça, Sérgio Moro. 

Os manifestantes se concentraram na Praça do Pescador, na Avenida Litorâneia, local onde ocorreram as duas manifestações anteriores, lideradas por movimentos como a União da Direita Maranhense (UDM), Movimento Brasil Livre (MBL) e outros.  
Na pauta  do evento estava o apoio ao ministro de segurança, a reforma da previdência, pacote anti-crime, e a legalidade da operação Lava Jato, abalada após vazamento de mensagens trocadas entre Moro e o procurador da república Deltan Dallagnol. 

Críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB) também foram expostas em cartazes e faixas. 

Das 3 manifestações pró Bolsonaro, que ocorreram na Capital, essa foi a de menor número. Alguns manifestantes apontaram como causa as atividades culturais, que estão acontecendo no bairro João Paulo. 

Veja mais fotos da manifestação: 






Personagem "super bolsonaro" 


Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página