Ticker

6/recent/ticker-posts

Blog registra mais de 80 mil acessos em apenas 2 dias

Antenor Ferreira 
Nesta manhã de sábado, 29 de junho, só tenho a agradecer a Deus e cada um de vocês internautas, que tem feito deste blog antenorferreira.com, uma das páginas mais acessadas do Maranhão, isso se não tiver sido a mais, durante essa semana que finaliza. 

Graças a dedicação diária de informar, com qualidade,  os internautas do Maranhão e país, com coberturas de casos que intrigam nossa gente, alcançamos um pico histórico de acessos na última quinta-feira, 27, quando superamos a marca das 50 mil visualizações, em apenas um dia. Foram contabilizados 54.847 acessos a página. 

Somados os acessos de quinta, com o que foi contabilizado até às 20h desta sexta-feira, 28, o blog alcançou a marca de 82.297 acessos em menos de 48h. Até o horário em que fizemos esse print, havíamos contabilizados 27.458 acessos. 

Em 20 dias no ar, já superamos os 295 mil acessos. Acredito que não vai demorar muito para emplacarmos nosso primeiro milhão. 

Confira no gráfico: 

Bom, quero mais uma vez apenas agradecer a todos, e reafirmar o compromisso de está deixando você diariamente antenado com a informação

Muito obrigado! 

Postar um comentário

0 Comentários