MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Cantor é preso por tentar beijar fã à força em casa noturna de Belo Horizonte

G1 MG 

O cantor MC Delano foi preso na manhã deste sábado (16), em uma casa noturna, em Belo Horizonte, por ter tentado beijar à força uma mulher de 20 anos.

A vítima contou à polícia que teria ido até uma área reservada da casa de show, para socorrer um amigo, que estava passando mal por uso de bebida alcoólica.

Enquanto o rapaz era atendido por um bombeiro civil, ela encontrou com MC Delano. Ela relatou à PM que abordou o cantor, disse que era sua fã e o elogiou pela música. Segundo a ocorrência, neste momento, MC Delano tentou beijá-la à força. Uma bombeira civil viu a cena e chamou os seguranças.

O cantor disse à polícia que tinha feito uma participação no palco e que a vítima teria pedido para tirar uma foto com ele. Ele disse que pediu um beijo e que ela recusou. O cantor nega que tenha forçado algo.

Foi oferecido atendimento médico à vítima, que negou. Eles foram para a delegacia. MC Delano ficará preso por importunação sexual até este domingo (16), quando acontece audiência de custódia.

G1 tentou contato com a produtora do MC Delano, mas o telefone não foi atendido.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página