Ticker

6/recent/ticker-posts

Casal que extorquia vítimas para não divulgar nudes é preso no DF

De acordo com a polícia, dupla exigia até R$ 2 mil para não divulgar fotos e vídeos íntimos. Contato ocorria por meio de site de relacionamento

Meio Norte 

Nessa segunda (24), um casal foi preso em flagrante, no Distrito Federal, acusado de extorquir usuários de um site de relacionamento. De acordo com a polícia, a dupla exigia pagamentos de até R$ 2 mil para não divulgar fotos e vídeos íntimos das vítimas. As informações são do G1.

Conforme o delegado Giancarlo Zuliani, as fotosíntimas ou conversas de conteúdos sexuais eram trocados. Em seguida, as vítimas eram ameaçadas.

De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), o homem, de 29 anos, e a mulher, de 23 anos, usavam perfis falsos em redes sociais, e mantinham contatos com as vítimas até conquistarem a confiança delas.
Polícia Civil/Divulgação
A polícia chegou até os suspeitos após denúncias. Segundo os investigadores, foram identificadas pelo menos cinco vítimas que estariam sendo ameaçadas pelo casal. "Já tínhamos identificado os perfis falsos no site de relacionamento. Hoje, encontramos fotos, vídeos e conversas de outras pessoas com o casal. Provavelmente, elas seriam extorquidas", disse o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários