Ticker

6/recent/ticker-posts

Com participação de centenas de estudantes, Jogos Escolares de Anapurus chega a reta final e entra pra história como o maior evento esportivo do município

Antenor Ferreira 

Jogos escolares de Anapurus entram na reta final 
Iniciado no último domingo, 16, a II Edição dos Jogos Escolares de Anapurus (JEAS) está sendo marcada por grandes clássicos e envolvimento de centenas de estudantes, que estão mostrando seus talentos em diversas modalidades esportivas, e de jogos, como dama e xadrez, que exige muito raciocínio de seus jogadores. 

Hoje, 22, os jogos entram em sua fase final, com a realização de 5 jogos, no estádio Batistão e ginásio de esportes Lindosvaldo Sá. 

Às 08h aconteceu a final de futebol infantil masculino, entre as equipes do povoado São Cosme x Água Rica. A equipe da Água Rica levou a melhor, com placar de 2 a 0, saindo de campo como a grande campeã. 
Equipe da Água Rica é campeã dos JEAS 
Equipe do São Cosme fica com o posto de vice-campeã 

JOGOS ROLANDO

A bola ainda está rolando no 2º jogo, que é de futebol infanto, masculino, entre as equipes das escolas Thales Ribeiro x Júlio Pires, também no estádio Batistão.   

Já no Ginásio Lindosvaldo, às 10h foi dado início a final do futsal infantil, feminino, entre as equipes dos povoados Lagoa dos Ciganos x Bebedouro. 
Equipes e árbitros preparados para dar show no ginásio Lindosvaldo 
Nesse momento a bola deve está rolando na grande final de futsal infantil, masculno, entre as equipes das escolas José Pires x Thales Ribeiro. 

Às 13h, finalizando as competições, entram em quadra as equipes das escolas Reino do Saber x Julio Pires, para a final do futsal infanto masculino. 

A solenidade de entrega das premiações será realizada a partir das 15h, no está Batistão. 

A Prefeita do município, Professora Vanderly (PCdoB), agradeceu o empenho de toda classe estudantil e comissão organizadora, que ajudou com que até aqui os jogos ocorressem dentro da total normalidade, consagrando-se com um dos maiores da história de Anapurus e região. 

Postar um comentário

0 Comentários