Ticker

6/recent/ticker-posts

Concentrações na área Itaqui-Bacanga e Deodoro, paralisação de ônibus, bancos e escolas, nessa sexta-feira, 14, em São Luís

Antenor Ferreira 

O clima nesta sexta-feira, 14, em São Luís, promete ser bastante tenso, por conta da Greve Geral, convocada em todo o país, contra as medidas do presidente Jair Messias Bolsonaro. 

As paralisações e atos terão início ainda nas primeiras horas da manhã, pela área Itaqui-bacanga. Também está previsto para acontecer às 13:00h um ato no complexo turístico da Deodoro, no Centro, local que foi palco de duas consecutivas manifestações, contra a Reforma da Previdência e Cortes na Educação, pontos da greve de amanhã. 

A Greve também comprometerá transporte, aulas, serviços bancários e outros, que aderiram a paralisação. 

O transporte coletivo será suspenso das 05h às 09h da manhã. Instituições financeiras não terão expediente, e escolas estarão fechadas, além de algumas repartições públicas. 

Saiba mais: Sindicato dos Rodoviários de São Luís adere a greve geral, nesta sexta-feira, 14; Saiba como fica a circulação dos ônibus

O Blog estará acompanhando alguns desses atos e manifestações, que inclusive serão tema do Ponto Continuando da Mais FM, a partir das 18h.  

Postar um comentário

0 Comentários