Ticker

6/recent/ticker-posts

Criança tem dedo decepado durante brincadeira em sala de aula no PI

Uma criança de 11 anos teve um dos dedos da mão decepado. O fato aconteceu na escola municipal João Antônio de Miranda na cidade de Porto Piauí.

Familiares denunciam que no momento do ocorrido, o garoto brincava com alguns coleguinhas na sala de aula, por falta de professor no 1º horário, quando teve o dedo prensado e cortado numa porta de ferro. Parte do membro do menino caiu no chão e foi recolhida por servidores.

A mãe do garoto, que não quis se identificar, disse que a diretora informou, por telefone, que também estava ausente da escola. Ela ainda relatou que costumeiramente as crianças da 5ª série ficam sozinhas na sala de aula durante esse horário, enquanto alguns funcionários permaneciam em outro setor.

“Saí correndo desesperada do trabalho para socorrer meu filho e recebi o pedaço do dedo dele enrolado num pedaço de papel todo ensanguentado. A gente deixa nossos filhos na escola e não sabe se vai receber vivo ou acidentado como hoje, estou arrasada”, relatou.
Um Boletim de Ocorrência deve ser registrado na delegacia de Polícia Civil para apuração do caso e o município poderá ser penalizado judicialmente.

Extraído do Encarando.com 

Postar um comentário

0 Comentários