Ticker

6/recent/ticker-posts

Eliel Gama mantém partido de Eliziane alinhado com o governador Flávio Dino


O presidente estadual do Cidadania, Eliel Gama, está montando a legenda para as eleições do ano que vem. Eliel tem total apoio e confiança da irmã, a senadora Eliziane Gama, que o deixou conduzir o processo eleitoral, sabendo que o irmão tem total consciência das diretrizes e compromissos do partido com o campo da mudança no Maranhão.
Senadora Eliziane Gama e governador Flávio Dino 
Vale lembrar que Eliziane tem sido extremamente leal e agradecida ao governador Flávio Dino pelo apoio à sua candidatura ao senado. No senado, a parceria Eliziane, Weverton e Flávio tem sido fundamental para as valorizar o Maranhão na Casa Alta. E a senadora tem tido um alinhamento político tão firme que votou divergindo dos demais senadores do Cidadania em muitas pautas.

A formação de um grupo forte do Cidadania para as eleições do ano que vem já tem gerado ciumeira entre outros aliados do governador, que querem a todo custo vender a ideia de afastamento. O que não se concretiza com as diretrizes que têm sido tomadas pela legenda, que provavelmente terá um candidato a prefeito muito mais alinhado dinista do que muitos que só aderiram ao grupo do governador depois que ele venceu as eleições de 2014.

Postar um comentário

0 Comentários