MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Em nota prefeito de Belágua, Hérlon Costa, externa sua solidariedade com a família de bebê desaparecido e o apoio do poder público as buscas

Foto arquivo 

Perante o momento de aflição e sede de justiça, da população belaguense, o prefeito do município, Hérlon Costa (Pode), divulgou nota em rede social, externando solidariedade a família, e destacando a total disponibilidade da estrutura do poder executivo, para ajudar a elucidar o caso. 

Confira: 
"Saudações a todos os belaguenses. 
Nos últimos dias nosso Município foi sacudido com a notícia do desaparecimento de uma criança de 2 meses. Assim que soube do ocorrido entrei em contato com as autoridades policiais, que já sabiam do ocorrido, e já estavam tomando as providências. Colocamos a estrutura do município a disposição para ajudar no que fosse preciso. 
Acredito no trabalho sério das Polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão. Acredito que este ocorrido, brutal, será esclarecido. Peço aos cidadãos e cidadãs de bem de nossa terra que deixemos a policia trabalhar. Nesse momento, manifestação, informações falsas ou desencontradas só atrapalham. Peço que não tenhamos atitudes precipitadas, para não corrermos o risco de prejudicar inocentes. A prefeitura esteve e está a disposição dos órgãos de segurança e familiares. Nossa solidariedade a todos!"

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página