Ticker

6/recent/ticker-posts

Em vídeo cigana de Coelho Neto aparece com armas de grosso calibre ameaçando rivais


Uma mulher cigana, orientada pelo companheiro, gravou um vídeo com ameaças contra um homem conhecido como “Chico do Jambu”, que seria um dos rivais do grupo de ciganos de Coelho Neto, a 364 km de São Luís.

No último dia 09 deste mês, quatro ciganos morreram e mais cinco ficaram feridos em um ataque criminoso nas proximidades do Mercado do Produtor, em Coelho. Três eram da mesma família.

O vídeo foi publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (17).  Exibindo armas de grosso calibre, ameaças com palavrões e termos impublicaveis. 

Pelas imagens, as armas exibidas são pistolas e uma espingarda calibre .20, municiadas.
No vídeo, observa-se que a mulher está sendo orientada por um homem que não aparece nas imagens. Uma criança chega a aparecer rapidamente na filmagem.

A chacina em Coelho Neto foi ordenada por Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido como “Didoca” ou “Cigano”, preso na última sexta-feira (14), na cidade de Vitória do Mearim.
"Didoca", mandante de chacina que deixou 4 mortos em Coelho Neto 

“Didoca” responde a pelo menos oito processos por homicídios, assaltos a bancos e porte ilegal de arma, além ser o líder e mandante de diversas investidas contra grupos de ciganos rivais por várias cidades do interior do Maranhão.

Segundo o Superintendente do Interior, delegado Armando Pacheco, o criminoso era um dos mais difíceis de capturar, pois há muito tempo ele já não dormia em casa, estava sempre escondido no mato.

Assista o vídeo abaixo, mas volto a advertir que contém termos inadequados: 

Postar um comentário

0 Comentários