MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Em vídeo jovem vítima de tentativa de feminicídio em Coroatá conta detalhes da agressão

Antenor Ferreira 

A jovem Thaynara Caldas da Conceição, 18 anos, que foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na madrugada da última terça-feira, 18, na zona rural do município de Coroatá/MA, revelou em entrevista detalhes da agressão, que por pouco não resultou em sua morte. 

O crime foi praticado pro Thiago Cardoso Mesquita, 19 anos, que confessou friamente o ato. 

Assista o vídeo: 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

3 comentários:

  1. Essa garota verbaliza muito bem mesmo! Incrível! Tem futuro essa jovem.

    Agora esse indivíduo, é um desequilibrado emocional, que põe em risco não só a garota que tentou matá-la mas toda a família dela. Bem como o círculo de amizade da mesma.
    A família dele talvez não possa interferi muita coisa mas a JUSTIÇA tem que tomar uma providência para que uma tragédia maior não venha acontecer nessa família. Porque o pior pode estar por vi e já foi previamente anunciado, como bem relatou a moça vítima desse safado.

    ResponderExcluir
  2. Seu primeiro comentário, jamais seria removido, pois vai de encontro não apenas com o pensamento do editor dessa página, como também da grande maioria dos nossos internautas, que inevitavelmente ficaram chocados com a brutalidade desse caso, e notável frieza do agressor, cujo o comportamento deixa claro que pode vir a terminar o que começou.

    Agradecemos sua participação

    ResponderExcluir

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página