MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Greve geral em São Luís teve público abaixo do esperado

Antenor Ferreira 

Apesar da interdição de vias, paralisação parcial de ônibus e serviços bancários, e inatividade de repartições, a Greve Geral, que aconteceu em todo o país, durante esta sexta-feira, 14, na Capital não alcançou o esperado, no que diz respeito ao número de manifestantes. 

Nos dois pontos interditados pela manhã, Avenida dos Portugueses e BR-135, era pequeno o número de pessoas, assim como na Praça Deodoro, ponto escolhido para ato de encerramento das manifestações. 

Um público se concentrou no local a partir das 13h, dando como finalizado o movimento às 17h. 

Em comparação as 3 últimas manifestações que aconteceram em São Luís, duas contra Bolsonaro e uma a favor, essa foi a de menor número de participantes, resultado sugerido pelos próprios manifestantes. 
Número tímido de manifestantes ainda se concentrava na Praça Deodoro, às 17h de sexta, 14
Apesar disso, a aprovação do relatório da Reforma da Previdência, com alterações significativas em seu texto original, foi apontado por alguns manifestantes, como um reflexo de que o governo federal atentou a força do povo, nas ruas. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página