MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Arquivo da página

Você está em

Greve geral em São Luís teve público abaixo do esperado

Antenor Ferreira 

Apesar da interdição de vias, paralisação parcial de ônibus e serviços bancários, e inatividade de repartições, a Greve Geral, que aconteceu em todo o país, durante esta sexta-feira, 14, na Capital não alcançou o esperado, no que diz respeito ao número de manifestantes. 

Nos dois pontos interditados pela manhã, Avenida dos Portugueses e BR-135, era pequeno o número de pessoas, assim como na Praça Deodoro, ponto escolhido para ato de encerramento das manifestações. 

Um público se concentrou no local a partir das 13h, dando como finalizado o movimento às 17h. 

Em comparação as 3 últimas manifestações que aconteceram em São Luís, duas contra Bolsonaro e uma a favor, essa foi a de menor número de participantes, resultado sugerido pelos próprios manifestantes. 
Número tímido de manifestantes ainda se concentrava na Praça Deodoro, às 17h de sexta, 14
Apesar disso, a aprovação do relatório da Reforma da Previdência, com alterações significativas em seu texto original, foi apontado por alguns manifestantes, como um reflexo de que o governo federal atentou a força do povo, nas ruas. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana