Ticker

6/recent/ticker-posts

Jeisael Marx participa de ação social no bairro João de Deus, em São Luís

A presença do comunicador Jeisael Marx, junto as comunidades e regiões periféricas de São Luís, virou sua marca. Na manhã deste sábado, 08, ele esteve presente no bairro João de Deus, um dos mais carentes da Capital. 
Jeisael participou de uma grande Ação Social, promovida pelo Movimento Popular de Lutas Urbanas (MPLU) em parceria com o projeto social Nelson Andrade. A Ação, ofereceu de maneira gratuita diversos serviços e atendimentos à toda população.
Jornalista Jeisael Marx, junto as comunidades carentes de São Luís 
Segundo os organizadores, a Ação, que foi realizada na U.E.B Maria José Vaz dos Santos, atendeu cerca de 1.523 pessoas, beneficiando não apenas os moradores do João de Deus, como também da Vila Nossa Senhora da Conceição, São Cristóvão, São Bernardo, Parque Universitário, Aurora e Planalto Pingão.
Jeisael, que abriu o espaço do seu programa Ponto Continuando, da Mais FM 99,9, para divulgação da Ação, destacou a importância de valorizar as comunidades carentes de São Luís, de maneira a oferecer momentos de dignidade e respeito, a quem parece terem sido esquecidos pelas nossas autoridades. 
Voluntários prestam atendimentos, durante ação no João de Deus

Postar um comentário

0 Comentários