Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem é preso suspeito de estuprar ex-namorada de 16 anos em Teresina


Um jovem identificado apenas como Wenner, de 18 anos, foi preso suspeito de estuprar a ex-namorada na tarde de segunda-feira (24), no povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina. A vítima tem 16 anos. O suspeito negou o crime, mas o laudo pericial constatou o crime.


De acordo com o tenente Elivaldo, que comandou a equipe que realizou a prisão, o acusado é um criminoso de alta periculosidade e conhecido por cometer diversos delitos. 

“Nós recebemos a denuncia via Copom, sobre esse estupro cometido por esse elemento que já é bastante conhecido da polícia. Então a gente munido dessa informação, fomos até a casa dele, o prendemos e em seguida levamos a vítima para fazer o exame de corpo e delito e houve a constatação de condução carnal e escoriações”, declarou.

Ainda segundo o tenente, tanto a vítima quanto a mãe, estão bastante abaladas emocionalmente e choraram muito durante todo o procedimento policial. “A vítima está com medo de ter engravidado. Ele pegou ela debaixo de um pé de manga, deu nela e forçou até ela ceder o ato sexual”, relatou. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. Ele confessou que estava com a namorada, mas nega que tenha a estuprado.


Assista: 

Postar um comentário

0 Comentários