MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Julgamento de policiais envolvidos em homicídio acontece na segunda

Os policiais militares são acusados pelo homicídio ocorrido em 2012, na cidade de Imperatriz


Do MA 10 

FOTO: Divulgação

Será realizado nesta segunda-feira (10), às 8h30, no Fórum Des. Sarney Costa, em São Luís, o julgamento dos policiais militares Dauvane Sousa Silva e Helenilson Pereira Borges, acusados de homicídio qualificado do serralheiro Flávio da Conceição, na madrugada do dia 30.08.2012, no Bairro da Caema, na cidade de Imperatriz-MA.
O julgamento ocorrerá no salão do 4º Tribunal do Júri de São Luís e será presidido pelo juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior.
O processo tramitava na 1ª Vara Criminal de Imperatriz, mas a pedido do Ministério Público, em julho de 2018 houve o desaforamento para São Luís (deslocamento da ação penal para outra comarca). O MP alegou que Dauvane Sousa Silva, além de policial, é apresentador de um programa de televisão em Imperatriz e vinha conclamando, no veículo de comunicação e em redes sociais, a sociedade local e os jurados para absolvê-los da acusação.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página