Ticker

6/recent/ticker-posts

Júri Popular absolve homem que sequestrou e atirou na cabeça da ex, em motel de São Luís


Antenor Ferreira 

Durante audiência realizada nesta quarta-feira, 12, em São Luís, jurados do 1° Tribunal do Júri, absolveram Eliezer da Cunha Reis, acusado de tentativa de feminicídio, contra sua ex, Weslayne Maiane Corrêa, que recebeu do réu um tiro na cabeça, durante sequestro ocorrido no ano de 2018.  
Acusado. Foto reprodução 
A sentença também revogou a prisão do acusado, que estava preso preventivamente, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, desde o crime. Eliezer foi condenado a três anos de prisão, sendo responsabilizado apenas pelo crime de cárcere privado, podendo inclusive recorrer ao regime de liberdade. 

O Ministério Público recorreu do entendimento dos jurados, por entender que a decisão foi contrária as provas contidas nos autos do processo.

O julgamento foi presidido pelo juiz Osmar Gomes dos Santos. 


O crime


No dia 5 de abril de 2018, Eliézer sequestrou Weslayne e a levou para um motel no Bairro de Fátima, em São Luís. Mesmo após horas de negociação com a Polícia, ele atirou na cabeça da refém. Eliézer não aceitava o fim do relacionamento, após quatro anos com Weslayne.
Vítima carrega marcas irreversíveis do crime. Foto reprodução 
Weslayne conseguiu sobreviver, após ser internada em estado grave no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde foi realizada cirurgia de emergência, para retirada da bala, que ficou alojada na sua cabeça. 

Informações: TV Difusora 

Postar um comentário

0 Comentários