MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Marta não se recupera e está fora da estreia do Brasil na Copa do Mundo da França

Craque brasileira não se recuperou a tempo de lesão muscular sofrida há 15 dias durante preparação. Mesmo assim, camisa 10 esteve no estádio na véspera do jogo 

Globo Esporte 
Marta está fora da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina. A craque não conseguiu se recuperar a tempo da lesão que sofreu na coxa esquerda há duas semanas e ficará na torcida contra a Jamaica, neste domingo, às 10h30 (de Brasília), em Grenoble.

O próprio técnico da Seleção, Vadão, confirmou a ausência da camisa 10 em entrevista coletiva neste sábado:
- Ela teve uma evolução muito grande, até acima do que a gente esperava, mas não reúne condições para o primeiro jogo. Pode até ficar conosco torcendo, mas não tem possibilidades de entrar, deixo isso bem claro. A nossa programação é ela não participar desse jogo.
Ou seja, ainda que Marta comece no banco de reservas, será apenas para apoiar o time - a expectativa passará a ser para o jogo contra a Austrália, pela segunda rodada do Grupo F, na quinta-feira.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página