Ticker

6/recent/ticker-posts

Missa, Sessão Solene e show de Tom Cleber marcam domingo de comemorações, no município de Urbano Santos

Fotos/informações:

Momentos marcantes no domingo de comemoração dos 90 anos de Urbano Santos 

As comemorações do aniversário de 90 anos de emancipação política e administrativa do município de Urbano Santos/MA, seguem de forma emocionante. 

Neste domingo, 09, véspera do aniversário, a programação festiva teve início com uma missa em ação de graças, na igreja matriz, que reuniu centenas de urbanosantenses, que juntos pediram bençãos à população e a gestão da Prefeita Iracema Vale (PT), com perfil nunca vista na história do município. 
Urbanosantense se reúnem em oração

A prefeita participou do ato ecumênico, acompanhada de sua vice, Darcy Almeida, parlamentares, secretários e demais membros de sua equipe de governo. 
Vice-prefeita, Darcy Almeida, e Iracema Vale, homenageiam junto com a comunidade católica, o município de Urbano Santos  
A tarde, foi realizada uma Sessão Solene na câmara municipal de vereadores. A solenidade foi marcada pela entrega de Títulos de Cidadão Urbanosantense, e de Medalhas de Honra ao Mérito, Chagas Araújo. 

Deputado federal Aluísio Mendes e autoridades são homenageados, durante sessão solene 
Dentre as personalidades políticas presentes, o Deputado Federal Aluísio Mendes (Pode), o Prefeito de Belágua, Hérlon Costa (Pode), além de prefeitos de municípios vizinhos, autoridades locais e familiares dos homenageados. 

Dentre os que receberam a medalha Chagas Araújo, está o deputado Aluisio Mendes, a prefeita Iracema Vale, o desembargador Raimundo Barros, a ex-vereadora, srª Raimundinha Costa, mãe do prefeito Hérlon Costa. 

Fechando com chave de ouro a vasta programação, o Parque Municipal foi palco de um inesquecível show, com um dos artistas mais consagradas do nosso país, Tom Cleber. 

O show emocionou os presentes e marcou a noite deste sábado, 09. 

Veja mais fotos: 




Postar um comentário

0 Comentários