Ticker

6/recent/ticker-posts

Moradores de Belágua fazem manifestação cobrando respostas sobre o desaparecimento do bebê Jhonatan

Antenor Ferreira 

Um pesadelo que parece não mais ter fim. 

Esse é o sentimento que toma conta dos moradores de Belágua, município distante cerca de 280 km da Capital, desde a manhã da última sexta-feira, 21, quando um recém-nascido de menos de 2 meses de vida desapareceu. 

Jhonatan Alves dos Santos, foi supostamente raptado da casa de seus pais, durante a noite. De lá para cá, não há qualquer sinal da criança e o mistério intriga a população belaguense, e de todo o Maranhão, que a todo momento cobra desse blog novas informações sobre o caso. 

Sabemos que a polícia já ouviu ao menos duas vezes os pais da criança, Eudilene e Tadeu, que negam qualquer participação no sumiço. O comportamento dos mesmos, que segundo internautas e moradores de Belágua, estaria "frio demais", perante uma situação que geraria desespero, chama atenção de muitos. 

Um tio da criança, irmão de Tadeu, revelou em vídeo o momento de apreensão que vive a família. (Reveja Aqui)

Inconformados com a ausência de respostas, moradores fizeram na noite deste sábado, 22, uma manifestação nas ruas do município. Com cartazes, eles cobravam justiça pela vida do bebê Jhonatan. 
Moradores vão as ruas de Belágua exigir respostas 
Veja os vídeos: 


Nossa redação continuará acompanhando de perto esse caso que intriga o Maranhão, esperando que o quanto antes o bebê Jhonatan seja encontrado, com vida. 

Postar um comentário

0 Comentários