Ticker

6/recent/ticker-posts

Pai, avô e tia de bebê desaparecido em Belágua são liberados e pedem justiça

Polícia ainda não tem notícias do paradeiro do pequeno Jhonatan Alves dos Santos e família e populares continuam a pedir justiça

Antenor Ferreira 
Nosso blog acaba de receber a informação e fotos da recepção aos 3 familiares do pequeno Jhonatan Alves do Santos,  2 meses, que desapareceu há 09 dias, no município de Belágua/MA, distante cerca de 260 km de São Luís.  Tadeu do Nascimento dos Santos, o pai, Raimundo Alves do Santos, o avô, e ainda a tia do menor, Marilene Nascimento dos Santos, foram recepcionados por vizinhos e familiares, no início na noite deste domingo, 30. 

O pedido de liberdade dos familiares, que chegaram a ser apontados como suspeitos de participação no sumiço do bebê, foi feito ainda na sexta-feira, 28, pelo delegado regional de Polícia Civil, Jaqueson Ferreira, após descartar o envolvimento dos mesmos em possível sequestro, rapto, ou tráfico de pessoas, tendo em vista que chegou a ser ventilado o recebimento de suposta quantia financeira, em troca do pequeno Jhonatan. 

Um grande número de populares receberam com festa os familiares do bebê desaparecido, e nesse momento fazem uma pequena manifestação, exigindo justiça. 

A tia do menor, Marilene, gravou um vídeo onde expressa sua indignação, clama por justiça, e exige respostas sobre o paradeiro do pequeno Jhonatan. Assista: 
Em contato com o delegado responsável pelo caso, Jaqueson Ferreira, ele informou que não havia motivos para prolongar a prisão temporária dos familiares, e que até agora foi confirmada a doação indevida do bebê. Ele afirmou que espera elucidar o caso por completo, encontrando o bebê desaparecido, no prazo mínimo possível. 

Postar um comentário

0 Comentários