Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto dá início a recuperação de estrada vicinais e vias do município

Antenor Ferreira
Informações: Assessoria 

Com o cessar do período chuvoso, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, deu início nesta quinta-feira, 13, as obras de recuperação e melhoria de estradas vicinais, que cortam a zona rural do município. A recuperação priorizou as rotas de transporte escolar, restaurando a normalidade nos serviços.
Recuperação de estradas vicinais, leva desenvolvimento a zona rural de São Benedito do Rio Preto 
A obra prever a execução de terraplanagem, limpeza superficial, piçarramento e nivelamento em áreas de erosão. Os serviços foram iniciados nos acessos aos povoados Marçal, Boião e Barra Grande, mas se estenderão para ramais de outros povoados, além de ruas na sede do município.


A ordem de serviço assinada pelo Prefeito Maurício Fernandes (PCdoB), melhora as condições de trafegabilidade das estradas, facilitando o deslocamento de moradores, transporte da produção de produtos agrícolas, e o transporte de alunos. Os trabalhos tiveram início na última quinta-feira, 13, e estão seguindo um cronograma estabelecido, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.



Com os serviços finalizados, a Prefeitura espera oferecer maior segurança no tráfego de veículos, atendendo as reivindicações de moradores destas regiões, proporcionando  melhor qualidade de vida aos sambeneditenses. 

Postar um comentário

0 Comentários