Ticker

6/recent/ticker-posts

Recém filiada ao PCdoB, Prefeita Vanderly Monteles participa de encontro de presidentes do partido, na Assembleia Legislativa do Maranhão

Antenor Ferreira 

Dando início a um novo momento político, a Prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly, agora filiada ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), esteve participando do encontro de presidentes municipais do partido, que aconteceu na tarde desta segunda, 17, em São Luís. 
Prefeita Vanderly, vereadores e o deputado federal Márcio Jerry 
O evento foi realizado no auditório do complexo de comunicação da Assembleia Legislativa, reunindo cerca de 150 presidentes da legenda, além do deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual. 
Presidentes do PCdoB do Maranhão, se reúnem em São Luís 
Vanderly, participou do evento acompanhada dos parlamentares Ademar do Sindicato, Nael, Jucinha Bastos e Rose Monteles, que garantiram total apoio a mudança de partido, que para eles resultará em seu fortalecimento, trazendo ainda mais benefícios para Anapurus, dada sua maior aproximação com o governador Flávio Dino. 


A prefeita mencionou que o momento é de significativa importância, e que ao reconhecer o trabalho do governador, e a boa representação do povo maranhense, protagonizada pelo deputado Márcio Jerry, no congresso, não poderia recusar o convite de filiar-se ao partido. 

Amanhã você assiste um vídeo sobre esse importante momento. 

Postar um comentário

0 Comentários