Antenor Ferreira
Dando início a um novo momento político, a Prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly, agora filiada ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), esteve participando do encontro de presidentes municipais do partido, que aconteceu na tarde desta segunda, 17, em São Luís.
![]() |
Prefeita Vanderly, vereadores e o deputado federal Márcio Jerry |
O evento foi realizado no auditório do complexo de comunicação da Assembleia Legislativa, reunindo cerca de 150 presidentes da legenda, além do deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual.
![]() |
Presidentes do PCdoB do Maranhão, se reúnem em São Luís |
Vanderly, participou do evento acompanhada dos parlamentares Ademar do Sindicato, Nael, Jucinha Bastos e Rose Monteles, que garantiram total apoio a mudança de partido, que para eles resultará em seu fortalecimento, trazendo ainda mais benefícios para Anapurus, dada sua maior aproximação com o governador Flávio Dino.
A prefeita mencionou que o momento é de significativa importância, e que ao reconhecer o trabalho do governador, e a boa representação do povo maranhense, protagonizada pelo deputado Márcio Jerry, no congresso, não poderia recusar o convite de filiar-se ao partido.
Amanhã você assiste um vídeo sobre esse importante momento.
0 Comentários