Ticker

6/recent/ticker-posts

Secretária de Assistência Social e Desenvolvimento de São Domingos do Azeitão, Elize Guimarães, participa de encontro de presidentes do PCdoB em São Luís

Antenor Ferreira 

Na tarde desta segunda-feira, 17, foi realizado no auditório Neiva Moreira, do complexo de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, o 2º encontro de presidentes municipais do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). 

O evento reuniu cerca de 150 presidentes da legenda, além do presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Jerry, recém filiados e convidados ilustres. 

Dentre os novos presidentes do partido, destaca-se a secretaria de assistência social e desenvolvimento do município de São Domingos do Azeitão, Elize Guimarães, que mencionou o fortalecimento do PCdoB, em nosso estado. 

Elize Guimarães concede entrevista a TV Assembleia 
“Venho acompanhando o crescimento do PCdoB no Maranhão e, agora, tive a honra de ser indicada para assumir a direção desse grande partido em nosso município. Acho que o governador Flávio Dino está fazendo um grande governo e acredito que vai fazer muito mais pelo Maranhão.comentou 
Elize mostrou-se otimista, quanto as eleições do ano que vem, um das pautas do encontro: 
"Esperamos que, nas eleições de 2020, possamos crescer muito mais e continuar contribuindo com o desenvolvimento do Maranhão”.

A nova presidente da legenda participou do evento, junto com o então presidente, David Rocha, que deixou seu legado, na busca pelo fortalecimento da legenda, no município e adjacências. 
Nos bastidores: David Rocha deixa presidência do PCdoB de São Domingos do Azeitão, porém continuará contribuindo com o cenário político do município 
A secretaria figura como pré-candidata as eleições municipais de 2020, detendo de grande carisma popular, dado o trabalho ordeiro e comprometido que exerce, junto à população. 
Pré-candidata Elise Guimarães acompanha discussões de encontro, na companhia do amigo e assessor, Manoel Gonçalves

Postar um comentário

0 Comentários