Ticker

6/recent/ticker-posts

Show de cultura marca edição do Circuito Junino de Anapurus, no povoado Guadalupe


O Projeto Circuito Junino Rural de Anapurus 2019 está fazendo um grande sucesso. Ontem (sábado, 22) foi a vez do povoado Guadalupe realizar seu arraial, o “Arraiá da Tia Cocota”, que contou a presença da prefeita Vanderly Monteles e seu esposo, Ivanildo Monteles e outras autoridades municipais, como os vereadores Juarez Oliveira (presidente da Câmara Municipal), Ademar do Sindicato, Rose-Ane, Antônio Gomes e Jucinha Bastos; Secretaria de Educação Edilene Azevedo e demais secretários.

Com uma bonita ornamentação, o arraial recebeu um bom público para prestigiar dez belas apresentações e a escolha da Rainha Caipira, que arrancaram muitos aplausos.

O Circuito Junino Rural de Anapurus já teve três etapas: Além dessa do Guadalupe, já foram realizadas nos povoados São Cosme e Bebedouro. Mais duas serão realizadas antes do grande “São João dos Muipurás”, que acontece de 18 a 21 de julho na Praça Zé Bedeu, com várias atrações, entre elas Mastruz Com Leite e Zé Cantor & Solteirões do Forró e Caldeirões do Forró.

O 3º Festival de Juninas Regionais está confirmado. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda, 24 de junho.

Outras fotos do Arraiá da Cocota:

Postar um comentário

0 Comentários