Ticker

6/recent/ticker-posts

Trio acusado de praticar vários Assaltos em Chapadinha é preso pela Policia Militar



Neste sábado, 22, policiais Militares do 16º Batalhão, com sede em Chapadinha, foram informados sobre uma ocorrência de assalto. Imediatamente a Guarnição se deslocou até o encontro da vítima, que relatou  que um individuo portando uma arma de fogo havia furtado seu aparelho celular. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito Luís Felipe da Silva Moreno, porém a vítima não o reconheceu como sendo o autor do assalto. Ao realizar uma busca na residência, a PM encontrou uma Motocicleta modelo Biz, cor vermelha, a qual continha registro de roubo, ocorrido no dia anterior, por um menor.
A Polícia se dirigiu a residência do menor, que confessou o roubo da motocicleta, informando ter cometido o crime na noite de sexta-feira, 21, no bairro mil casas. O menor também revelou o local onde estava escondida a arma de fogo usada no crime. No local, a polícia acabou por apreender mais um menor envolvido no crime. Com ele foi encontrado arma de fogo de fabricação caseira, calibre 20. 

Materiais recuperados: 
01 motocicleta Honda Biz de cor Vermelha, Chassi: 9c2jc48oDR007138
01 celular Samsung de cor preta
01 Arma de fogo de fabricação caseira, calibre 20 (Garrucha).

Os criminosos, Luis Felipe da Silva Moreno, e dois menores, foram encaminhados a delegacia de policia de Chapadinha. 

Informações: Blog Sala Vip 

Postar um comentário

0 Comentários