MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

5 maranhenses da mesma família são encontrados mortos no interior do Tocantins

Antenor Ferreira 

Cinco pessoas, incluindo 2 crianças, foram foram encontrados mortos dentro de uma casa no município de Silvanópolis, à 120 km de Palmas, capital do Tocantins. As vítimas são da mesma família e eram natural do Maranhão. 
Em sequência: o pai, filha, esposa e netas 
Os corpos de Livingstone Pereira Tavares, 65 anos, a mulher Francisca Barros Tavares, 59 anos, a filha do casal Ruth Barros Tavares, 27, e suas filhas, Milena Barros Tavares, 8 anos, e Jasmim Barros Tavares, 12, foram encontrados espalhados pela casa, na sala, cozinha, porta dos fundos, e em cima de um colchão.

Um revólver com numeração raspada, segundo a polícia, foi encontrado ao lado do corpo de Livingstone Pereira. Não havia sinais de briga ou luta corporal na casa, que estava banhada por sangue. 

A polícia ainda encontrou um veículo no quintal da casa, que era usado pelo avó. 

O delegado que investiga o caso, Wagner Siqueira, trabalha com duas possibilidades. A primeira seria a de homicídios múltiplos, seguido de suicídio e ainda a presença de uma sexta pessoa na cena do crime. 

“Preliminarmente se trata de múltiplos homicídios seguido de um suicídio. Agora essa hipótese vai ser comprovada ou não durante a investigação. Não descartamos também uma sexta pessoa na cena do crime", revelou.

A família havia se mudado já poucos meses para o Tocantins, segundo testemunhas. Eles viviam da venda de artesanato. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página