Ticker

6/recent/ticker-posts

Atletas de Urbano Santos fazem bonito na etapa regional dos JEMs e conquistam 31 medalhas

Antenor Ferreira 
Meninas do Handebol Infanto Feminino do colégio Ester Flora, que conquistaram ouro nos jogos 
A etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses, os JEMs, que aconteceu em Anapurus, terminou neste fim de semana, e Urbano Santos foi um dos municípios a se destacar na competição. A delegação de atletas do município conquistou 31 medalhas, 12 de ouro. 

Entre os campeões que conquistaram a amarelinha, está a equipe de Handebol infanto feminino, da escola Ester Flora, a também feminina equipe de Handebol, mas infantil da escola Chagas Araújo, que mostraram que as mulheres é que mandam nesse esporte. 
Atletas da escola Chagas Araújo mostram que as mulheres é que mandam no Handebol 
Além dessas equipes, também se destacaram os atletas que disputaram na categoria atletismo, que conquistaram medalhas de ouro, garantindo mais representantes do município na etapa estadual dos jogos.

Além das medalhas de ouro, os atletas ainda conquistaram 11 medalhas de prata e 08 de bronze. Veja imagens de mais campeões: 
Equipe de Fustal Infanto Feminino da Escola Ester Flora, que conquistou medalha de prata 
Equipe de Fustal Infanto Masculino da Escola Pequeno Príncipe conquista medalha de bronze 

A delegação de atletas de Urbano Santos recebeu total apoio da prefeita Iracema Vale (PT), que promete apoiar os jovens ainda mais, na etapa estadual dos JEMs. 

O secretário de esportes do município, Adilson Santos, agradeceu o apoio da líder do executivo e parabenizou os atletas e organização dos JEMs, além de agradecer a acolhida dada pelo município de Anapurus, que sediou a competição. 
Em destaque no lado esquerdo da foto o secretário Adilson Santos 
Adilson e a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, parabenizam atleta 


Equipe da Secretaria de Esportes de Urbano Santos 
Nosso blog parabeniza os jovens atletas. 

Postar um comentário

0 Comentários