Ticker

6/recent/ticker-posts

Em São Luís Bombeiro encontra carteira com documentos e dinheiro e devolve pessoalmente ao dono

Antenor Ferreira 

No mundo em que vivemos é cada vez mais difícil trazer uma boa notícia. Mas felizmente, alguns casos quebram nossa rotina, e mostram que ainda há esperança para de um mundo melhor. 

Em São Luís um integrante do Corpo de Bombeiros protagonizou um lindo gesto, que exalta acima de tudo uma das maiores virtudes que nós, enquanto seres humanos podemos ter: a honestidade

Costa Santos, sargento da instituição que tem a missão de salvar vidas, encontrou com sua filha uma carteira no perímetro da Avenida Litorânea, em São Luís, e com a ajuda de um policial civil, conseguiu entregar pessoalmente ao seu legítimo dono. O acessório continha algo em torno de mil reais. 

Veja o relato do militar:  
"Hoje ao me deslocar para o coridão do fogo (corrida do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão) caminhando pelo calçadão da avenida litorânea a minha filha IZADORA MARIA me mostrou uma carteira porta cédulas, no começo achei que era velha. Para minha surpresa estava cheia de dinheiro (não conferi mais acho que tinha mais de 1.000,00 e documento). Entrei em contato com um amigo da P.C e o mesmo pesquisou e me passou o endereço e o contato, liguei várias vezes e o mesmo não atendia
Resolvi ir na sua residência, então recebi uma ligação do senhor José e expliquei pra ele. O mesmo ficou feliz e insistentemente quis da um presente para a minha filha pelo sua honestidade".

Parabenizamos esse grande profissional, que com esse gesto, cada vez mais difícil de acontecer, mostra que a honestidade ainda é um dos maiores valores do ser humano. 

Postar um comentário

0 Comentários