Ticker

6/recent/ticker-posts

Cão morre e outro fica cego depois de matarem cobra para proteger bebê

O que você faria pela vida de um amigo? Dois cães lutaram bravamente contra uma cobra venenosa que invadiu uma residência na cidade de Kidapawan City, Filipinas. Os animais sacrificaram a vida para proteger um bebê, que dormia tranquilamente em casa na companhia da babá eletrônica.

No registro, os cães percebem o momento que a cobra entra pelas grades e a luta começa. Os animais revezam entre mordidas e patadas, mas terminam envenenados pelo veneno da serpente. Um dos cães morreu, enquanto outro ficou cego.

As imagens foram flagradas pela câmera de segurança, que registraram a luta. A criança, de apenas dois anos,  chamada Skye, felizmente foi salva pela bravura dos cães. Os donos ficaram bastante emocionados com a atitude dos cachorros de estimação.

Cães lutaram bravamente

Os heróis da história são Moxie, um dachshund de dois anos, e Miley, um poddle de quatro anos. A luta durou mais ou menos dois minutos, mas foi o suficiente para machucar os cães, embora a cobra tenha sido morta. Miley infelizmente não resistiu aos ferimentos, enquanto que Moxie convive com as sequelas.

Os pets foram mordidos várias vezes pela cobra, da espécie cobra de monóculo, uma das mais venenosas do mundo. A bravura foi maior que o veneno.

Veja o vídeo: 

Postar um comentário

0 Comentários