Ticker

6/recent/ticker-posts

Corpo é encontrado carbonizado após explosão de carretas na BR-135, no Piauí

Um corpo um homem de 25 anos foi encontrado carbonizado na tarde deste domingo (28/07), dentro da cabine de uma carreta carbonizada, na BR-135, próximo ao município de São Gonçalo do Gurguéia, no Extremo Sul do Piauí. 
Corpo encontrado carbonizado
O cadáver foi encontrado no caminhão truck de placas GOW-8691 e carroceria NFH- 7887/Piracicaba (SP.) Pela forma como o corpo foi localizado, acredita- se que ele tenha ficado preso as ferragens.
Placa do caminhão truck
Segundo a PRF, os veículos envolvidos no acidente foram um Volvo FH 12 conduzido por um homem 46 anos que teve lesões leves, a carreta Volvo NL 12 conduzido por um homem de 25 anos que morreu no local e um veículo Honda/Civic que tinha três ocupantes que saíram ilesos.

De acordo com levantamentos dos agentes da PRF que estiveram no local, uma das carretas ao descer um local de serra perdeu o controle tombou na pista de rolamento e colidiu frontalmente com outra carreta envolvendo um veículo de passeio que também se envolveu no acidente. A colisão deu início a um incêndio imediato tomando conta dos três veículos.

Neste momento a pista está totalmente liberada. A pessoa falecida foi encaminhada ao IML para os devidos procedimentos. Os agentes ainda estão tentando identificar os ocupantes do veículo HONDA CIVIC. Ocorrência em andamento.

Veja vídeo: 

Postar um comentário

0 Comentários