Ticker

6/recent/ticker-posts

Corpo encontrado queimado próximo a São Benedito do Rio Preto era de jovem natural de Presidente Vargas, que já tinha passagens pela polícia

Antenor Ferreira 

O corpo encontrado as margens da MA-224, nas proximidades do município de São Benedito do Rio Preto/MA, no último dia 04 (Reveja AQUI), foi identificado e já sepultado pela família. 
A vítima era Franklin Jhones da Conceição, 22 anos, natural do município de Presidente Vargas, distante cerca de 165 km de São Luís. Ele foi encontrado com o corpo perfurado e parcialmente queimado. 

Franklin já tinha passagens pela polícia, pelos crimes de violência doméstica e pequenos furtos. A Polícia suspeita que uma vingança possa ter motivado a execução. 
A família tomou conhecimento da fatalidade por meio de publicação do nosso blog. O reconhecimento do corpo, que estava no IML da UFMA, na Capital, foi feito na manhã desta terça-feira, 09. 

Franklin foi enterrado por volta das 17h, no povoado Leite, zona rural de Itapecuru.  

Amigos e familiares relataram a nossa redação as dúvidas quanto o real motivo de sua morte, levantando o mistério de seu corpo ter sido encontrado próximo a São Benedito do Rio Preto. 

A Polícia investiga o caso. 

Postar um comentário

0 Comentários