MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Galvão tenta impedir, mas Globo dispensa Mauro Naves após envolvimento no caso Neymar

Repórter esportivo com mais de 30 anos de emissora, Mauro Neves está deixando o canal após polêmica envolvendo o pai do jogador Neymar 


Não teve jeito. O repórter Mauro Neves está deixando a Globo  após 31 anos de serviços prestados.

Mauro Naves estava há 31 anos na Globo

O jornalista estava afastado das atividades desde 5 de junho, após confirmar que passou o contato do pai de Neymar para o advogados da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro.

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, informou a emissora em nota.

Mauro Naves só se manifestará após concluir o trâmite do rompimento do seu contrato com a Globo. Nos bastidores da emissora, amigos do jornalista garantem que ele está arrasado com o episódio e pensa em processar o canal e os envolvidos.

Amigo pessoal Naves, Galvão Bueno tentou impedir a saída do jornalista. Conversou a direção da casa, que se mostrou irredutível, uma vez que Naves é especialista em Seleção Brasileira e acabaria tendo de cruzar com Neymar novamente.

O repórter trabalhava na Globo desde 1987. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página