MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Idosa é assassinada com golpes de chave de fenda após discussão no RJ

Criminoso teria sido contratado para prestar serviços de manutenção na casa da vítima 

Uma idosa de 78 anos foi morta com golpes de chave de fenda na cabeça em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (30/06/2019). Helena Morier Fonseca foi assassinada por Wallace Sampaio da Silva, de 20 anos, preso nessa segunda-feira (01/07/2019).

As investigações apontaram que Wallace foi contratado para prestar serviços de manutenção na casa da vítima. Após uma discussão, o criminoso usou uma chave de fenda para matar a idosa. De acordo com informações dos familiares, Wallace foi chamado para fazer um trabalho de restauração nas portas e janelas na casa da aposentada, que fica na Vila Maravilha, na Rua Dias Vieira.

Flagrado pelas câmeras de segurança, é possível ver o criminoso chegando na casa, por volta das 8h, e saindo 50 minutos depois. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h, por uma amiga que a ajudava em casa.

Familiares da vítima afirmam que o valor combinado para a realização do serviço era de R$ 150. O rapaz teria sido indicado por uma pessoa de confiança. No entanto, enquanto realizava o trabalho, Wallace desconfiou que a idosa guardava dinheiro em casa, e tentou roubá-la. Wallace levou, segundo familiares, um celular e cerca de R$ 200, além de ter revirado a casa.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a arma utilizada por Wallace foi encontrada no local do crime e as roupas que ele usava, no momento do homicídio, foram localizadas durante sua prisão.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página