MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Menos de 4 meses após inaugurado, HAPA já está caindo aos pedaços

Imagens mostram enorme buraco em corredor da unidade

Antenor Ferreira

A qualidade das obras executadas pela Prefeitura de Chapadinha/MA, são no mínimo duvidosas. Menos de 4 meses após ser inaugurado, o Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), reformado pelo prefeito Magno Bacelar (PV), e que passou a ser denominado de "complexo hospitalar", já está literalmente caindo aos pedaços.

Imagens enviadas a nossa redação (98 98498 4647) mostram uma cratera que foi aberta num dos corredores da unidade. O piso simplesmente desprendeu do solo, mostrando a total fragilidade da obra. Veja:


Possivelmente a economia em materiais, ou mesmo falta de compromisso da empresa responsável pela reforma, supostamente ligada a um sobrinho do prefeito, podem ter causado o problema, que pelo que foi narrado já dura vários dias, sem previsão de conserto.

É lamentável divulgar uma situação como essa, se tratando duma obra tão alardeada pela mídia governista, mas que porém não é capaz de durar 6 meses.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página