MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Morador de Mata Roma denuncia pagamento de "salários" de 200 reais, a servidores do povoado Bonsucesso

Antenor Ferreira 
Uma publicação no perfil do líder político Glinoel Garreto, no facebook, traz a tona uma séria denúncia. Um morador do povoado Bonsucesso, um dos maiores da zona rural do município de Mata Roma/MA, distante cerca de 280 Km de São Luís, relata que servidores estariam recebendo R$ 200 reais de salário. 

O denunciante é um morador identificado como Alcione, que reside no povoado. Ele relata que na escola da comunidade há funcionários recebendo o mísero e inconstitucional salário, análogo a escravidão. 

Como se não bastasse, o repasse ainda estaria com três meses de atraso.

Na publicação também há a imagem da ponte que liga o povoado a Santa Rosa, também já denunciada anteriormente, sendo que até o momento nenhuma providência foi tomada.

O fato mais absurdo do vídeo é o denunciante cobrar não o prefeito eleito, Ivaldo Bode, mas sim a dupla Paulo (deputado estadual) e Carmem Neto, que supostamente é quem de fato governa o município. 

Assista o vídeo: 
O blog está aberto a devidos esclarecimentos. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página