MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Mulher é arrastada e morta a tiros na porta de sua residência em Teresina

Na noite de segunda-feira (22/07), uma mulher identificada como Sandra, de 48 anos, foi assassinada após ter sido atingida com um tiro no pescoço no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, os criminosos responsáveis pelo homicídio chegaram na sua residência que fica nos cruzamentos da Rua Barroso com Benjamin Constant, invadiram o imóvel, arrastaram a vítima até o meio da rua e efetuaram vários disparos contra ela. Várias cápsulas foram encontradas na região. 

Vizinhos relataram que acordaram com os gritos de socorro da mulher, que veio a óbito ainda no local. Sandra era usuária de drogas e a polícia encontrou vestígios de entorpecentes no interior da sua residência. 

“Nós fomos acionados via Copom a respeito de um homicídio na Benjamin Constant, quando chegamos no local já nos deparamos com o corpo estendido no chão. Nossa providência foi isolar o local e aguardamos os órgãos competentes. Os vizinhos relataram que ela morava sozinha, tudo indica que foi um acerto de contas, mas a perícia vai trazer o resultado final”, afirmou o comandante. 

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página